quarta-feira, 23 de março de 2016

Look Cabeça: Chapéu

Hoje estreia o look cabeça! Nosso primeiro look do dia (tirando esses especiais aqui e aqui). Sim, eu sei que o blog é de beleza (principalmente cabelos) mas moda também é um jeito de mostrar a sua beleza, o seu estilo. Esse nome "look cabeça" vem da ideia do nosso look de sempre focar na cabeça. Vamos mostrar looks que incluam acessórios de cabeça e/ ou penteados. Assim mostramos como combinar os acessórios no dia a dia. Quem sabe te incentivamos a usar também!
Começando com meu chapéu de "Verão". Ele é meu segundo chapéu desse modelo (o primeiro morreu :( ) e meu companheiro nos dias de calor. Comprei em uma daquelas barraquinhas no Centro do Rio, perto do metro da Carioca. O detalhe da cordinha verde me encantou. O chapéu me acompanha quando eu vou a praia, quando aproveito a folga pelas ruas do Rio e, também, em dia de trabalho. Essas fotos são do último domingo, quando visitei a feirinha da Saens Peña.




Foi dia de olhar as novidades, comer hambúrguer e depois correr pro trabalho. Quando trabalho no final de semana tenho que prestar atenção em detalhes, como usar sapato fechado, mas gosto de ir confortável. De colocar uma roupa relax e ao mesmo tempo adequada. Essa calça traduz bem isso. Parece um pijaminha! Comprei por R$ 50,00, na liquidação da Chifon.   


Para fechar o clima de dia de sol, tons claros e alpargatas. Alpargata é conforto e quando misturo tons metalizados ganham uma carinha mais arrumada. Esta eu sai por aí procurando. Tinha uma prateada que se desfez de tanto usar e queria uma substituta. Achei a dourada em uma liquidação da Sonho dos Pés. 


Bolsa de franjas a tiracolo mais anel de gatinho dourado: look completo! E vocês, o que gostam de usar no domingos? Seu chapéu sai pelas ruas?

Beijos,
Luana Alves

Créditos

Chapéu: Feirinha da Carioca
Camiseta: Farm (antiga)
Calça: Chifon
Alpargata: Sonho dos Pés
Bolsa: presente do namorado ;)
Anel: Josefina Rosa Cor


2 comentários:

  1. Amei o look! Confortável sem perder a elegância, sempre arrasando linda! !!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! Confortável sem perder a elegância, sempre arrasando linda! !!!

    ResponderExcluir