sexta-feira, 29 de abril de 2016

Look Cabeça: faixa de cabelo


O look cabeça de abril é de dia de sol! Acho que a grande estrela desse post é mesmo o dia lindo. As fotos são do último sábado no sítio, final de semana de folga e natureza. Já que queremos garantir o charme do look, para combinar com o sorriso, a escolhida foi a faixa de cabelo. Essa faixa é quase turbante, já que tem esse detalhe cruzado na frente. Tenho visto muita gente usando esse modelo, que pode ser feito com um lenço ou ser uma faixa mesmo, como essa, com elástico atrás. Escolhi uma estampa com presença mas que ao mesmo tempo fosse fácil de combinar. Apesar das flores grandes o fundo rosé clarinho garante uma "neutralizada". O tecido também me agradou (não curto tanto as com lycra). Comprei na feirinha da Praça Saens Peña que rola toda sexta feira, na Tijuca.



O sorriso é de felicidade e de quem foi pega fazendo look do dia!rs 
O look todo segue a linha relax que o dia pedia. Simples e confortável. Vestido sempre facilita na hora de montar look para viagem, uma peça só é praticidade. Se a peça for jeans então é paixão. Esse é aquele jeans molinho, bom de usar. Fiz a viagem de carro até o sítio com ele. Hora de pegar estrada não pode ter nada que aperte ou incomode. 



Momento close na estampa e vento no rosto. Uma das vantagens da faixa é essa, pode despentear a vontade. Ainda é ótima dica para "bad hair day".


Os óculos são retro. É garimpo de uma lojinha na galeria do Largo do Machado que procura óculos antigos e bons e substitui as lentes. Gosto dele porque é grande mas combina com o meu rosto. Ele é leve, a armação em tons de cinza e a lente degradê contribuem para um visual mais delicado.




Para completar o look, o básico das cores primárias. Se o vestido é azul a alpargata/tênis vai de vermelho, para esquentar. Essa parece uma camurça e tem o detalhe dos furinhos para somar. Já falei do amor por alpargatas no primeiro look. Já viu?   
 

E esse foi só o começo de um ótimo final de semana. Um pouquinho mais dele tá aqui embaixo. Porque mais que em acessórios e looks, a beleza fica no que a gente vive.


Gostaram do look? Desculpem a empolgação com a quantidade de fotos, me apeguei. Se preferirem menos é só avisar que diminuo para o próximo. Ah, prometo um look mais arrumadinho com faixa de cabelo em um próximo post, para ter inspiração para vários dias. Bons dias e looks para vocês!

Beijos,
Luana

ps.: para quem prefere compras on line tem muita faixa linda e diferente aqui.

Créditos
Faixa de Cabelo: Feirinha da Saens Penã
Vestido: Leader
Alpargata/tênis: Leader
Óculos: lojinha na galeria do Largo do Machado (tento atualizar com o nome depois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário