terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Natal:look de família

Já estamos na semana do Natal, muita gente já comprou o pão de rabanada e o peru já está no freezer ( ou uma ave fiesta mesmo porque a crise ta aí!rs). Você já pensou no seu look completo? Make e penteados? Adiantamos nossas fotos natalinas para te inspirar para as festas.Tudo bem prático e fácil para você não perder muito tempo da sua festa ou derreter no calor.



Para os looks apostamos em vestidos, macacão, sapatilha e rasteiras. Rosalva foi de vestido azul, modelo acinturado com saia mais soltinha, perfeito pro verão, além da sapatilha pra trazer conforto. Liana apostou no branco, tomara que caia, estruturado, com saia rodada e curtinho, moderno e fresquinho. No pé rasteira dourada pra já ir tentando trazer ouro para 2016! rs Luana usou vermelho, os macacões estão super na moda, ainda mais junto com decote ciganinha. Os detalhes da parte de cima trazem um ar mais artesanal, férias, que o fim de ano pede. Nos pés, Luana foi de rasteira trançada e dourada finaliza (ah, brincos também trazem a "cara de festa", estes são da Josefina também).


Para a make começamos com a mais básica... Rosalva foi só de pó compacto Quem disse Berenice, para tirar o brilho. O blush também é da Quem disse Berenice, o superbrilho coralux, um coral alaranjado. Para os olhos a máscara de cílios Zoom Lash da MAC, ótima para alongar. O lápis preto Superpreto da Contém 1 grama. E para fechar Batom Mac Amorous, um rosa meio roxo, lindo! 



Liana tá com um look mais ano novo. Para o make foi de Rosaliac CC Cream, da La Roche-Posay, que faz a correção da pele e é excelente para quem tem algum tipo de vermelhidão, como as rosáceas. Pó compacto Quem disse Berenice 6F. Sombra Clare 203 da mesma marca, um tom clarinho, bege com brilho. Para clarear mais o canto dos olhos a escolhida foi a sombra Infinity 272 da Kiko, um branquinho. Lápis de olho Smart Eye Pencil 800 da Kiko, um dourado clarinho, que mantém o brilho nos olhos. Máscara super potente one by one Volum' Express Maybelline.  Batom Mac Amorous, cobertura Satin. A cobertura do batom não é tão seca, mas não tem brilho e tem uma super pigmentação.



A Luana começou hidratando a pele com o creme facial renovare accolade da Avon. O bb creme é da Quem disse Berenice, o médio. Blush Color Trend Rosado da Avon. Pó compacto Quem disse Berenice 6F. Para os olhos a paleta flower, com um tom de marrom na parte externa, seguido por rosa queimado e bege no canto interno. Como iluminador, usou um pouquinho da  sombra Clare 203 no canto interno, O clássico gatinho com o lápis preto Superpreto da Contém 1 grama (estamos testando, por enquanto está aprovado) e o sempre presente Ruby Woo, da Mac (ainda mais no Natal onde vermelho é o clichê lindo!). 



A maquiagem das três tinha como objetivo trazer um brilho pras festas, mas ser um make rápido. Gostamos de usar produtos mais em conta, como os da Quem disse Berenice e Avon porque cabem no bolso de todo mundo. Incluir umas marcas um pouco mais caras nos queridinhos faz diferença, como nos batons da MAC e os produtos da Kiko.

Para o cabelo, o mesmo conceito de praticidade. Rosalva adotou o semi-preso lateral com grampões dourados (os da The Beauty Box). Liana fez um topetinho no penteado semi-preso com as presilhas douradas da Josefina Rosacor (já viram o post de acessórios?). Luana foi de coque. Para sair do coque do dia a dia e ficar mais festa, porém rapidinho, vale um penteado rápido, confere só no vídeo abaixo: 



Esse post foi para reunir a família perto da árvore e te inspirar a se sentir bela e feliz nas festas também! O mais importante do Natal é estar perto dos que amamos e nunca esquecer seu sentido. A festa aqui em casa vai ser cheia e é claro que Minie e Filomena vão participar. Comenta aqui como serão as festas com a sua família. Boas Festas!


Beijos, 
Liana, Luana e Rosalva Alves.

Um comentário: