terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cuidados de Verão

Dias de sol, de muito sol, no Rio, no Brasil...parece que o sorriso já vem junto com o dia quente (exceto nos dias de trabalho!rs). O Beleza à Porta quer participar do seu verão, o canal vai ficar cheio de vídeos com o tema. O primeiro foi de make para festa (já viu?) e esse, filmado na vida boa da piscina, é de cuidados.

Cuidados com a pele e cabelo são essenciais nessa época do ano, tanto no dia a dia, quanto na beira do mar. Clica no vídeo para conferir os produtinhos que vão na nossa bolsa de praia. Tem opção para o rosto, para o corpo, para o cabelo e para os lábios. Porque um produto só não faz verão.



Junto com o chapéu você encontra proteção, tanto em produtos com um preço menos em conta, quanto nos baratinhos. Entre nossa marcas preferidas estão a La Roche-Posay, a marca é mega recomendada pelos dermatologista (tanto que Liana usa por recomendação da dela) e protege vários tipos de pele (tem exemplo para as branquinhas com pele oleosa).

O protetor de corpo que mais temos usado no momento é o da Forever, os produtos com aloe vera são ótimos. A marca está no Brasil desde 1996, o único porém é que ela não é tão facilmente encontrada como a La Roche (que vende em farmácia e até no site da marca).

A Loreal aparece tanto no protetor de corpo mais em conta, quanto no protetor de cabelo. O Spray Solar Sublime é um leave in que protege contra a desidratação. Custa um pouco mais de R$ 100,00 mas é uma ótima dica para quem vive mergulhando. Você lembra de proteger seus cabelos?

Para os lábios fomos de Kiko, Evolution of Smooth - EOS (que fofos os lip balms redondinhos!) e Maybelline.

Quais são seus produtos preferidos? Querem resenha de algum deles? Estão curtindo o verão?



Beijos,
Liana e Luana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário