quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Moldando Cachos - Babyliss X Curl

Cachos são desejados por muitas mulheres e para quem nasceu sem eles sempre é possível dar um jeitinho. O meu vídeo de estreia no canal vai mostrar duas formas de modelar cachos, transformando um cabelo liso em cacheado. Os cachos foram modelados com o tradicional babyliss e o modelador de cachos automático da Conair. A febre dos aparelhos que puxam os fios de cabelo começou no Brasil com o Miracurl da Babyliss Pro. A moda não é tão recente, mas hoje há marcas novas com o mesmo princípio e muitas pessoas ainda não sabem como o aparelhinho funciona. O utilizado no vídeo é da Conair, que surgiu logo após o primeiro, mas é uma versão um pouco mais simples e barata. Acompanhem o modo de usar no vídeo.










                                                                                  Os cachos  podem ficar da maneira que você preferir, mais fechados ou abertos. O resultado dos cachos na Karla você pode conferir nas fotos abaixo. Começando com cachos mais fechados e depois um resultado mais natural.




Separei links atuais para quem deseja comprar um dos aparelhos. Listei marcas de babyliss e de aparelhos automáticos de cachos. As lojas escolhidas são lojas grandes e seguras que entregam em todo Brasil. É possível comprar o Miracurl e o aparelho da Conair em vários sites, mas é importante pesquisar sobre a confiabilidade dos revendedores e se os aparelhos são originais. O revendedor oficial do Miracurl no Brasil é a Roger importadora. Além dessas duas marcas mais antigas listei três marcas (Vizio, FT1 e Mallory) que estão produzindo aparelhos semelhantes e com preços bem mais acessíveis. Nunca usei os aparelhos dessas marcas, logo não posso atestar a qualidade. Deixei aqui para quem estiver curiosa sobre o modelador de cachos pesquisar ou quem já utilizou deixar sua opinião. 
Os links com os preços estão no canal do youtube,  a faixa de preço é bem variável. O babyliss é bem mais em conta que os aparelhos automáticos. Quanto aos modeladores de cachos automáticos as marcas novas tem preços bem mais acessíveis. O preço dos aparelhos da Babyliss Pro e da Conair é bem melhor fora do Brasil. Se você vai passar férias fora do país, ou tem uma amiga que vai, é válido esperar e comprar lá sem os nossos impostos. A Amazon é sempre uma boa opção.
Espero que tenham gostado do vídeo, curtam e acompanhem o canal. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.


Beijos,
Rosalva Alves





2 comentários: