quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Iluminando

Toda mulher gosta de variar as cores dos cabelos. Existe sempre muita novidade, mas muitas são tão parecidas que chegam a causar confusão. Diferir umas das outras pode levar a divergência entre os profissionais do cabelo. 
Se você gosta de fios finos loiros e organizados, com cores uniformes, faça luzes. Optou por algo um pouco mais marcado de um tom só, faça reflexo. Caso queira mechas de tons variados e, também, marcados, escolha a balayagem

Luzes, reflexo e balayagem. {via pinterest}
Verão, sinônimo de muito sol e suor, cabelos ao vento. Vamos banha-los nas pontas e deixá-los mais claros e bem marcados, veio a californiana. Quando os fios são loiros, do meios as pontas, de uma forma mais sútil e delicada, são resultado de ombré hair

Mechas californianas e ombré hair. {via pinterest}

Ainda temos texana, mechas de dentro para fora, bem marcadas. As mechas largas em tons de caramelo e marrons, são vistas no efeito tartaruga.

Mechas texanas e tartaruga. {via pinterest}

E se você quiser soltar a criatividade, nada de loiros e marrons, vamos colorir. Pontas rosas, azuis, roxas, cinzas...só usar a imaginação no seu dip dye.

Dip dye. {via pinterest}
Não esqueçam que independente do escolhido tratar o cabelo é sempre importante para manter os fios saudáveis. Todas essas técnicas são opções perfeitas para quem quer mudar sem ser tão radical ou ficar tão escrava da tintura, cada uma tem seu efeito e vantagens e desvantagens. Escolha a sua e converse com seu cabeleireiro, vale até levar fotos de inspiração nesse momento.

Beijos,
Rosalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário